domingo, 27 de fevereiro de 2011

Vamos nos conhecer?

Pessoal, estou abrindo esse post para cada um  poder falar um pouquinho sobre sua paixão por esse grande Mestre da MPB.
Como tudo começou, como foram os shows, o que sentiram quando estiveram diante desse grande artista e qual a localidade de cada um.

Cada abre um comentário,ok.

7 comentários:

  1. Eu começo. rs..
    Meu nome é Luciana, moro no Rio de Janeiro. Bem, começei a gostar desse artista aos 15 anos de idade, quando o vi na TV. Daí foi paixão a primeira vista e até hoje sou apaixonada por ele, curto muito. A primeira que estive diante desse grande poeta eu fiquei muito nervosa, chorei muito e não acreditava que aquilo estava acontecendo. Foi muito emocionante e até hoje me emociono. Tem momentos que fico tremendo, dá vontade de chorar, mas, me tento me controlar.

    Mais sempre em início de turnê me emociono não resisto. Também, depois de tanto tempo longe dos palcos e reve-lo dá aquela emoção enormeeeee.. um frio na barriga ,um nervosismo.. rsrsr.. Mais é maravilhoso, amo muito. E não largo Djavan por nada! rs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Sueli.Moro em Piracicaba, interior de São Paulo
    Não me lembro bem qdo vi o Djavan pela primeira vez, mas costumo datar 1982, qdo vi um clipe dele no Fantastico ao lado da Glória Pires.A musica- "Petala".Foi amor a primeira vista.Me lembro que pensei- Esse cara vai longe...E foi e vai.O destino jogou contra e por isso nunca tive a felicidade de ir a um show dele
    Gosto mais do coeço da carreira dele, qdo ele tinha muito a dizer e muito a mostrar.Impossivel de destacar as inumeras perolas.
    todos os elogios, e admirações e loucuras que são destinadas a ele são merecidas
    Ele é mesmo um grande compositor.Carismatico, simpatico e charmoso
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Meu Nome é Thainá!!!
    Eu sou fã mesmo(djavaniete) desde os 13 anos,enfim estou aqui com os meu 22-23 aninhos.
    Meu tio tinha dois LP's dele(djavan) o Luz e o Não é azul mas é mar.Lembro-me que quando meu tio colocava pra tocar esses dois discos dele eu ficava por perto,era uma coisa inexplicável até porque eu era criança(acho que tinha uns 6,7 anos de idade) e vcs sabem criança gosta de coisas de criança.
    Quando fiquei adolescente passei a escutar uma rádio que se chama:Rádio MPB FM(Famosa 90,3) quando cantava as músicas dele eu entrava em êxtase...E nessa época passava a reprise da novela Por Amor que tinha na trilha sonora a música "Nem um dia".Peguei o cd da trilha da novela emprestado só pra poder ouvir essa música(fiquei com o cd 1 ano,abafa!!)daí comecei a usar a famosa internet,ficava sabendo de tudo sobre ele,eu pedia pra loja de cd transferir o cd que tava faltando na minha coleção,pra uma loja que estava mais perto de mim rsrsr(loucura de fã) e assim consegui completar a minha discografia de Dja..Eu considero todos os meus cd's como o tesouro da minha vida.Como eu já disse anteriormente:Ele me encanta,me seduz.Pessoas me perguntam:Por que? Eu respondo que não sei,não sei explicar.
    Eu amo esse Homem, com todas as forças.Espero um dia poder realizar meu sonho de ver um show dele,e dizer antes da minha morte.""Eu FUI Ao Show de Djavan"
    Beijos pra todo o pessoal do MBQ,que é o grupo que faço parte,beijos pra todos os fãs..
    Thainá

    ResponderExcluir
  4. Eu sou a Luzy, moro em Arraial do Cabo, interior do Rio. Me orgulho de ser fã deste ícone da música brasileira, não só pelas lindíssimas composições mas pelo ser humano que ele é. Carismático, meigo, envolvente... são alguns dos muitos adjetivos que podemos tecer a seu respeito.
    Mas digo sem medo de errar, meu envolvimento com a obra do Djavan não teria sido tamanho não fosse o grupo Meu Bem Querer (MBQ).
    Então deixo aqui registrado meu orgulho em, primeiro, apreciar a obra do Djavan e, segundo fazer parte do MBQ.
    Parabéns à Lu por mais essa iniciativa.
    E vamos Djavaniar...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Fala pessoal , sou o Anderson, moro em São Gonçalo, e "morando em São Gonçalo você sabe como é"!!! rss. Costumo dizer que a música é minha religião e que Djavan é o Deus do qual eu acredito, sempre que preciso de um conselho ou me pergunto o porque de alguma coisa, após escutar DJAVAN, tenho a resposta. Descobri esse mestre graças ao bom gosto musical familiar e a novela TOP MODEL em 1989. De FATO COMSUMADO até os dias de hoje ouvindo ÁRIA, tenho sempre um orgasmo musical da qual seria impossível explicar com palavras. BJS LUZY e SUELI! Fala meu povo do MBQ!! LUCIANA, BEIJOS INFINITOS NO CORAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Luciana!!
    Sou Maristela, moro em Oswaldo Cruz.
    Acho q qdo começei a curtir o Djavan vc nem era nascida. Ele usava cabelo black e nem sei bem q estilo musical ele s encaixava, mas adorava.
    Tenho uma musica q marcou minha vida "OCEANO", estava apaixonada e nós dois elegemos essa música p marcar nosso romance. E parecia q realmente era nossa, depois de uma briga ou em encontros casuais nos bailes, era sempre na hora q ela tocava. Uma coincidencia
    incrivel.
    Apesar de ter ido há vários shows teve um marcante. No Teatro João Caetano q tive acesso ao camarim, mas fiquei tão nervosa q desisti de falar com ele e pegar meu autógrafo. Foi hilário.
    Queria t dar parabéns pela sua iniciativa.
    Bjão!!

    ResponderExcluir