segunda-feira, 7 de março de 2011

História de um apaixonado...

Quem conhece, sabe que não é uma simples história. Vejam o que acham desse texto.

Mergulhei em um Oceano de Pétalas, nadei até atravessar  a Linha do  Equador e logo após grande Correnteza, avistei uma Ilha, que Alívio ao chegar em terra firme.  Encontrei uma Alegre Menina e antes mesmo de Cair em si, já estava envolvido  em Um Amor Puro.
Após me Seduzir, vivi uma Doidice intensa, verdadeira e Tão Raro que não acreditei!!
 Mais o dia acabou, resolvi Deixar o  Sol Sair para que o Vento me levasse de volta.
Para não sair sem dizer nada deixei a Carta de adeus que dizia assim:
Maria das  Mercedes, sei que vivemos um dia lindo e intenso, Adorava Me Ver Como Seu, mais não posso viver aqui, guardarei esse dia de Magia como o melhor da minha vida.
Não foi uma Miragem, eu realmente estive aqui , só Não Deu para me despedir pessoalmente porque não sabia se conseguiria,  espero que me entenda.
Continue sempre essa Alegre Menina.
Muito Obrigado por tudo!
Se hoje ela me espera? Como Posso Saber? sei que sinto Tanta Saudade e quem sabe um dia eu  a encontre na Vida Real.
QUANTAS VOLTAS DÁ MEU MUNDO!
Anderson Figueiredo.


3 comentários:

  1. posso dizer que já encontrei minha alegre menina. beijos a todos! Obrigado por postar Lu!

    ResponderExcluir
  2. DE nada querido.. pode mandar mais..
    Que lindooo!!! Que alegre menina sortuda. rs.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Meu alegre poeta ficou triste sorri com os lábios e chora com o coração pois o verdadeiro amor só renasce uma vez e com temor medo vergonha deixou que fugisse de seus braços tão amado ela a lua ele o sol mas as vezes se olham só eles sabem como ficam suas almas seus corações algum dia ainda distante estaram muito além do Arco Iris em fim eternamente juntos em outro planeta vivendo sua real e verdadeira vida que este tempo e por covardia se perdeu mas a imensa saudade ficou pois sempre entre ambos fica faltando um pedaço um beijo que ninguém satisfy o desejo ...deste que nunca foi dado......ou roubado!!!!!!!!.

    ResponderExcluir